9 de fevereiro de 2016

GO: soldado do Exército é detido após atropelar três foliões

Soldado do Exército é detido após atropelar três foliões em Caiapônia
Mulher e duas crianças curtiam carnaval de rua, quando foram atingidas.
Exame clínico apontou que condutor estava embriagado, diz Polícia Civil.
Do G1 GO
Caiapônia (GO) - Uma mulher e duas crianças foram atropeladas durante o carnaval de rua de Caiapônia, no sudoeste de Goiás, no domingo (7). De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atingiu as vítimas é um soldado do Exército, que mora em Jataí, na mesma região. Ele estava embriagado e, por isso, foi preso em flagrante.
As vítimas curtiam a folia em um bloco da cidade, quando foram atingidas pelo carro, um VW Gol. Imagens mostram o momento em que a mulher recebeu os primeiros socorros e foi levada de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da cidade (veja acima). As duas crianças também foram levadas à unidade e, segundo boletim médico, os três passam bem.
O motorista, identificado como Franklin Santos de Andrade, foi avaliado por um médico logo após o atropelamento. O teste clínico comprovou a embriaguez e ele foi autuado em flagrante por dirigir bêbado e lesão corporal.
Ele foi encaminhado para o Batalhão do Exército de Jataí. A corporação informou que vai apurar as circunstâncias do acidente e, se as irregularidades forem comprovadas, o soldado poderá responder administrativamente. (R. A.)
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics