14 de abril de 2015

Capitão do Exército e esposa morrem em acidente de trânsito em SC.

Identificadas vítimas da colisão frontal na BR-280, em Corupá
Adilson Carvalho de Freitas e Janete Paula de Freiras morrem no local do acidente. Outras duas vítimas foram liberadas no Hospital São José, em Jaraguá do Sul
Identificadas vítimas da colisão frontal na BR-280, em Corupá  Redes Sociais/Redes Sociais
Duas pessoas morreram no acidente entre dois carros na BR-280, em CorupáFoto: Redes Sociais / Redes Sociais
O capitão da reserva do Exército Brasileiro, Adilson Carvalho de Freitas, 58 anos e a esposa Janete Paula de Freitas, 57 anos, foram identificadas como as vítimas fatais do acidente que ocorreu no final de domingo na BR-280, em Corupá. Um Celta, com placas de Corupá, e um Fiesta, de União da Vitória, no Paraná, bateram de frente no Km 82, por volta das 17h.
O casal de União da Vitória (PR) estava no Ford Fiesta. Eles foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Corupá, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, viajava uma mulher de 22 anos, Thaís Cristina Iwanusk. Segundo os bombeiros, ela foi encaminhada com suspeita de hemorragia interna para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul.
O motorista do Celta de Corupá, Cleiton William Gressin, 22 anos, também foi encaminhado ao hospital jaraguaense. Os bombeiros afirmaram que ele estava confuso e com escoriações, sem nenhuma fratura aparente. As duas vítimas foram liberadas na manhã desta segunda-feira.
Adilson já estava na reserva do Exército e serviu no 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, em Porto União (SC) – cidade vizinha de União da Vitória. Os companheiros de trabalho estão esperando informações da família sobre o velório. O filho do casal está estudando na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) e está viajando para Santa Catarina.
A NOTÍCIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics