1 de março de 2015

Motociclista bêbado invade obra do Exército e atropela dois soldados.

Motociclista invadiu obra e atingiu soldados do Exército (Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação)Embriagado, motociclista invade obra e atropela soldados do Exército na BA
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta, na região de Caravelas.
PRF diz que um dos soldados caiu em buraco e teve traumatismo craniano.

Do G1 BA
Caravelas (BA) - Dois soldados do Exército ficaram feridos após serem atropelados por uma motocicleta por volta das 2h desta sexta-feira (27), na BR-418, região do município de Caravelas, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista, que estava embriagado e não tinha habilitação, também se feriu e foi levado para um hospital.
"Os soldados vigiavam e faziam a segurança dessa obra de escoamento. Quando foi umas 2h, o motociclista não deve ter percebido a sinalização e passou direto. Nisso, ele bateu nos dois soldados, sendo que um teve corte e levou oito pontos na perna e outro foi jogado para dentro de um buraco e teve traumatismo craniano. O motociclista também foi jogado em outro buraco", relatou o agente da PRF Marcelo Rodrigues Batista.
Segundo a PRF, um teste do bafômetro realizado com o motociclista após a batida constatou que ele estava sob efeito de álcool. Ele foi levado para o Hospital de Base de Teixeira de Freitas com o soldado que teve traumatismo craniano. A outra vítima foi encaminhada para a base do Exércio e não corre risco de morte.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics