26 de fevereiro de 2015

Cabo do Exército é preso por embriaguez e direção perigosa.

Polícia encontrou várias latinhas de cerveja no carro  (Foto: Neidiana Oliveira/G1)
Polícia encontrou várias latinhas de cerveja no carro
(Foto: Neidiana Oliveira/G1)
Segundo a PM, militar dirigia em alta velocidade; cerveja foi encontrada.
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), no Centro de Boa Vista.

Neidiana Oliveira
Do G1 RR
Boa Vista (RR) - Um cabo do exército, de 27 anos, foi autuado em flagrante na manhã desta quinta-feira (26), por embriaguez ao volante e direção perigosa. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Ronda no Bairro foi acionada por volta das 6h40, para verificar a situação de um veículo que estava em alta velocidade no Centro de Boa Vista.
Conforme testemunhas, o carro seguia pela Avenida Getúlio Vargas e fez o contorno, em alta velocidade, pela Rua João Pereira de Melo, e bateu duas vezes no meio-fio. "O carro rodou na pista, parou na contramão no meio da via e seguiu", relatou uma testemunha, acrescentando que, posteriormente, a polícia encontrou o carro com os dois homens, escutando som alto, na Praça do Centro Cívico.
A polícia informou que o passageiro estava sem a documentação. O condutor fez o teste do etilômetro, conhecido como 'bafômetro', e ficou constatado 1,47 miligrama de álcool por litro de ar, conforme os policiais. Várias latinhas de cerveja e uma garrafa de whisky foram encontradas no veículo. Após consulta ao sistema, a polícia detalhou que o veículo estava no nome do cabo do exército e estava com a documentação regular.
Os dois foram detidos e encaminhados ao 5º Distrito Policial, onde o delegado responsável deverá autuar o condutor em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, e arbitrar uma fiança de 8 a 10 salários mínimos. A Polícia Militar destacou que caso o suspeito não pague a fiança, poderá ser conduzido à Penitenciária Agrícola de Boa Vista.
Em nota ao G1, o Comando de Fronteira do Estado de Roraima 7º BIS informou que caso o militar seja detido, ele ficará preso no quartel. Ainda segundo o Comando, se constatado a embriaguez ao voltante ele cumprirá medidas disciplinares previstas pelo Regimento do Exército.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics