23 de fevereiro de 2015

Após se envolver em briga, militar da FAB é preso por embriaguez em Roraima.

Caso foi registrado na Central de Flagrantes no 5º DP (Foto: Arquivo/G1 RR)
Os envolvidos foram levados para o 5º Distrito Policial
(Foto: Arquivo/G1 RR)
Briga por ciúmes resulta em prisão de 2 por embriaguez ao volante em RR
Jovens estavam em uma distribuidora bebendo quando iniciaram uma briga.
Polícia Militar prendeu os dois após eles fazerem o teste do bafômetro.

Marcelo Marques
Do G1 RR
A Polícia Militar prendeu neste domingo (22) um militar da Aeronáutica, de 24 anos, e um estudante, de 23 anos, que trabalha como serviços gerais por suspeita de embriaguez ao volante no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Eles iniciaram uma briga motivada por ciúmes em uma distribuidora e terminaram a confusão após baterem os carros que conduziam em via pública.
Após serem presos em flagrante por dirigirem embriagados, os dois foram levados ao Plantão Policial Genérico (PPG), no 5º Distrito Policial. Testemunhas viram a confusão e ligaram para a Polícia Militar.
O militar da Aeronáutica disse em depoimento que conversava com amigos em um estabelecimento comercial e iniciou um diálogo com o estudante quando subitamente levou um tapa na cabeça.
"Ele [estudante] me agrediu. Depois disso, saí da distribuidora no meu carro. Fui perseguido e tive meu veículo atingido pelo automóvel dele", contou à polícia o militar.
Segundo a polícia, o estudante não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). À polícia, ele contou que foi com sua namorada à distribuidora onde se desentendeu com o militar por ciúmes e saiu do comércio embriagado. O rapaz adimitiu ainda ter batido na traseira do outro veículo com o propósito de fazê-lo parar.
Os policiais militares fizeram a apreensão do veículo do estudante devido estar com a documentação irregular. Ele e o militar fizeram o teste do bafômetro que apontou a embriaguez. Os dois pagaram fiança e foram liberados. Eles responderão pelo crime em liberdade.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics