20 de janeiro de 2015

Ônibus com 42 militares é assaltado no Paraná.

Militares do exército são roubados em Campina Grande do Sul
Ônibus que trazia para Curitiba 42 militares da Força de Pacificação do Complexo da Maré, no Rio, foi roubado na BR-116

RAPHAEL MARCHIORI
Um ônibus com 42 militares do 20º Batalhão de Infantaria Blindado, do Bacacheri, em Curitiba, foi roubado em Campina Grande do Sul, durante a madrugada desta segunda-feira (19). Eles voltavam do Rio de Janeiro, onde participavam da Força de Pacificação do Complexo da Maré. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltantes levaram carteiras, celulares e relógios das vítimas.
De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada às 2h15 – no Km 1 da BR-116. Segundo relato repassado pelas vítimas aos policiais federais, quatro homens teriam emparelhado um Peugeot com o ônibus e dado ordem de parada. Três deles, então, entraram no fretado e ordenado que o motorista seguisse a viagem.
Durante o percurso, ainda segundo a PRF, os assaltantes recolheram os pertences pessoais dos militares. Apenas uma das vítimas estaria armada. Mas o revólver não estava à mão e também não foi localizado pelos suspeitos.
Aos policiais federais, as vítimas contaram que os assaltantes não perceberam que se tratava de um ônibus fretado pelo Exército. O registro da ocorrência foi realizado no Posto da PRF de Taquari, no KM 56 da BR-116. O roubo também foi registrado na Delegacia de Campina Grande do Sul.
A assessoria de imprensa do Exército não foi localizada pela reportagem para comentar o ocorrido.
GAZETA DO POVO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics