15 de janeiro de 2015

Major do Exército é preso por suspeita de pedofilia no RS.

Oficial do Exército é preso por suspeita de pedofilia
Major preso serve no Colégio Militar (Foto Deivid Dutra/A Razão)
Santa Maria (RS) - A Delegacia da Polícia Federal de Santa Maria prendeu, na manhã desta quinta-feira, um oficial do Exército pela suspeita do crime de pedofilia.
A prisão foi em cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal, na residência do suspeito em Santa Maria. O militar foi detido em sua casa, pouco depois das 8h, no Bairro Juscelino Kubitschek.
No endereço do oficial, policiais federais encontraram e apreenderam computadores e outros dispositivos de armazenamento eletrônico. Os objetos passarão por análise para possível constatação de material pornográfico infantil.
O oficial preso foi ouvido no início da tarde na sede da Delegacia da Polícia Federal, o conteúdo do depoimento e a quantidade do que foi apreendido na casa do suspeito não foi divulgado pela Polícia Federal. O delegado Getúlio Jorge Vargas confirma a prisão, mas, segundo ele, como o caso corre em segredo de Justiça, não poderia, no momento, dar mais informações.
A Divisão de Comunicação Social da 3ª Divisão do Exército também confirmou a detenção do oficial, major do Exército, que detido no Regimento Mallet, no Bairro Passo D’Areia. O militar foi afastado do Colégio Militar de Santa Maria e cumprirá serviço interno, segundo o Exército.
A RAZÃO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics