15 de dezembro de 2014

Motorista bêbado: soldado do Exército é preso após fugir de abordagem e bater em viatura da PM.

Soldado dirige bêbado, tenta fugir de abordagem e bate em viatura da PM
Raimundo Deus da Silva, 22, estava dirigindo um veículo oficial do Comando Militar da Amazônia
Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de calibre 38, da marca taurus, com numeração raspada.
Foto: Divulgação
Laís Motta / portal@d24am.com
Manaus - O soldado do Exército Raimundo Deus da Silva, 22, foi preso em flagrante, após fugir de uma abordagem policial e colidir o veículo do Comando Militar da Amazônia (CMA ), que ele dirigia, em uma viatura da Polícia Militar, na manhã deste domingo (14), no bairro Alvorada 2, zona oeste de Manaus, segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Raimundo estava embriagado, portava arma calibre 38 com numeração raspada e seis porções, supostamente, de drogas.
De acordo com o documento, policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia de que um homem estava armado. Ao tentarem abordar o suspeito na Rua Nove, ele fugiu no carro modelo Renault Fluence, cor preta, de placa OAN-7891, conforme autorização do CMA que está registrado no Detran/AM com a placa OXM-0363.
Na Rua Quatro, um ônibus impediu que Raimundo seguisse. A polícia abordou o suspeito, que deu marcha ré e bateu na viatura da PM. Ainda, segundo o BO, o soldado do Exército saiu com a arma em punho, apontada para baixo e disse que é filho de policial. Um soldado da PM conseguiu pegar a arma do suspeito.
Como Raimundo aparentava sinais de embriaguez, foi feito teste de alcoolemia, que acusou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L), acima de 0,34 mg/L permitido por lei.
O soldado, que vai ficar à disposição da Polícia do Exército, vai responder por embriaguez ao volante, posse ou porte irregular de arma de fogo e posse de entorpecente para consumo pessoal, segundo o BO.
D24am/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics