6 de setembro de 2014

Crivella diz que pretende reforçar a PM do RJ com ex-soldados do Exército

Candidato disse que proporá concurso especial para soldados dando baixa.
Ele disse ainda que saúde seria o principal foco de seu governo no estado.

Do G1 Rio
Na tarde desta quinta-feira (4), o candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PRB Marcelo Crivella caminhou pelo calçadão de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele disse que, se eleito, pretende aumentar o efetivo da Polícia Militar com homens do Exército e que a saúde será sua maior prioridade.
Para aumentar o policiamento, Crivella disse quer aproveitar temporariamente soldados do Exército que estejam dando baixa e que tenham feito treinamento para atuar em situações para garantia da lei e da ordem como, por exemplo, a ocupação de favelas.
O candidato foi também até um posto de saúde de Belford Roxo, onde conversou com pacientes que aguardavam atendimento. Ele falou sobre as propostas para a saúde e para a segurança.
“No meu governo, enquanto não melhorarmos a saúde não vamos gastar dinheiro com propaganda. Vou trazer soldados do Exército, que no Brasil inteiro estão dando baixa e muitos deles foram treinados em GLO, Garantia da Lei e da Ordem. Estes podem vir, num concurso especial, para fazer um quadro temporário na Polícia Militar. Nenhum candidato pode dizer outra coisa senão aumentar o efetivo da Polícia Militar”, falou o candidato.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics